terça-feira, maio 31, 2016

Ola galerinha, estou postando ultimo role de sábado, dia 28 de maio de 2016, eu e o meu amigo Luciano Santoro, o qual chamo de Mestre "Loo", apelido carinhoso devido as grandes lições que obtenho deste cara na advocacia criminal;  Saimos cedo de Bernô City, rumo Betioga Beach, era oito na madruga rs, estava prevista a presença do meu amigo Martins, mas como ele já esta na 3a idade (brincadeirinha rsrs) ficou com medinho do frio e da garoa fina que caia, na verdade preferiu ficar debaixo das cobertas, baita marmanjo fazendo corpo mole, rs;
Seguimos então a nossa breve jornada, logo que passamos o pedagio da via anchieta a neblina piorou e ao chegarmos na interligação com via imigrantes, paramos para colocar capa de chuva, visibilidade zero, acho que a 10 metros não dava nem para ver a lanterna de quem ia a frente;
Passado o trecho da interligação, entramos na via imigrantes, passados os tuneis o tempo melhorou, ao chegar na baixada, tempo frio mas sem chuva;

Tocamos até o pastel de Bertioga, pouco mais de 107 km,  01:30 hrs,  mandamos dois pasteis e um litro de caldo de cana, colocamos o assunto em dia e retornamos;

Tudo tranquilo e sossegado, fizemos algumas selfies, ja na chegada no topo da imigrantes novamente enfrentamos aquela neblina densa, com direito a parada para novamente colocar as capas de chuva, notamos que no sentido oposto estava ocorrendo operação comboio, fila extensa de veículos na imigrantes, demos sorte, acompanhei  Mestre  "Loo" até a entrada de Diadema, ele seguiu direto para Sampa, via ricardo jafet, eu voltei para casa, graças a Deus foi tudo tranquilo e divertido, aguardo próximo role meu camarada, companhia mais que agradável, abraços a todos;

quarta-feira, janeiro 13, 2016

De volta as pistas Dezembro de 2015

Ola, feliz 2016 a todos,  sei que esta frase é recorrente, mas novamente volto  postar algo neste blog, até sei os motivos que me levaram a demorar tanto para postar algo aqui, dentre eles o trabalho e outras coisas mais, porém a verdade é que tenho que ser sincero com voces e comigo mesmo, fui negligente e não tive o cuidado necessário para com este blog, talvez seja por que perdi o foco, era para ser um pagina só de passeios com motocicletas e amigos, mas no meio do caminho me perdi e comecei a postar coisas dos meus passeios com esposa e filhos, depois, sei lá, veio as dificuldades do dia, surgiram outros compromissos, logo me vi distante do projeto inicial, daquilo que realmente almejava no inicio.
 Enfim, é apenas um desabafo, sem delongas vamos ao que interessa; Há muito  tempo um amigo, Professor Martins, instrutor da academia Ifit em São Bernardo do Campo-SP, vinha me convidando para darmos umas voltas de motocicleta, ele tem uma suzuki boulevard 800 que cuida com muito esmero e vive dando suas voltinhas com a esposa, ora aqui ora ali, e volta e meia vinha me contar dos passeios, de certa forma me dando animo para voltar as pista,  minha Drag Star 2003 (a oi neneim)  parada ha muito tempo, encostada na oficina do aranha em Maua, deixava-me meio desanimado para tal retorno as pistas, porem em meados do ano passado comprei uma XRE 300 ano 2013 para trabalho, como sempre adiava o passeio, no inicio de Dezembro de 2015 o Mestre Martins me chamou para darmos um bate volta até o pastel de Bertioga, criei coragem, não pensei duas vezes e assim fomos num sabado, saimos as 08:40hr do posto de gasolina no riacho grande, via anchieta, ponto de encontro e chegamos depois de 01 hora no pastel de bertioga, entrada da cidade, de lá fomos até a praia de Itaguaré, demos uma volta na praia e retornamos, pegamos uma chuva ainda na volta, trecho de cubatão da Rod.Conego Domenico Rangoni, mas já em São Bernardo do Campo não havia chuva, terminamos o nosso rolê de sabado ja depois das 14 horas, quando paramos para almoçar no restaurante do Muvuca no Jd.Silvina, um pouco cansado, mas no final valeu pelo passeio;  Quanto a companhia de estrada, o Mestre Martins, cara fora de série, muito tranquilo no seu estilo de pilotagem, sempre com cautela e segurança, sem falar que batemos aquele papo cabeça, conversa madura, falamos de amizade, de familia, de negocios, de relacionamentos, de ensinamentos e experiencias de vida e pessoal, falamos pouco de tudo e de tudo um pouco, mas o que mais me marcou foi uma frase que meu amigo Martins disse "- A natureza é justa, mas não é generosa!" frase sintetizadora de um pensamento acerca de que estavamos a  dialogar, referencia a perdoamos quem erra com nos, não guardamos rancores, nem remorsos, OU SEJA, foi mais do que um passeio, foi um lição de vida, tinha postar do facebook e comentar sobre este meu camarada e nosso passeio, só desejo uma coisa,  que venha as proximas, grande abraço, até o fim!
 saida do posto no riacho grande, via anchieta
 olha as bicicletas
 praia de itaguarre- Bertioga-SP, lugar que gosto muito

O negão resolveu retocar a maquiagem e colocou a careca no sol para manter a cor, grande Martins, tenho muito que ouvir este cara.
 Dia lindo
Hora de ir embora, so bate e volta e meia hora de bronze kkk

quarta-feira, janeiro 18, 2012

FELIZ ANO NOVO A TODOS, estou novamente postando fotos, depois de algum tempo parado, estas fotos são de minhas férias em Porto Seguro-BA com minha família em Dezembro, curtimos bons momentos, não dá a minima vontade de voltar para esta realidade de trânsito, concreto e tumulto de pessoas para todos os lados, espero que curtam as fotos, até mais, abçs.

Proibido cagar em Santa Cruz de Cabrália - BA, só os portugueses que por lá chegaram puderam..rarara

Aniversário do Kalebinho, 2 anos, ebaaaaaaa
 O muleque danado
 Enfim as tão merecidas férias, Porto Seguro - BA 2011
 Pra discontrariar, o Kalebinho pegou catapora
 Praia, sol, férias, familia, diversão, aqui, eu e os meninos
 Eu e os meninos no Ecopark
 Kaleb e Benaias, toboagua
 O Kaleb escorregando, Ale ao fundo
 UUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiipiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 Eu na piscina de ondal muitoooooo boooooooooooom
 Fim desse dia, cansado e acabado, mas divertido
 Coroa Vermelha, onde tem o comercio indigena

Vista de cima, Sta Cruz de Cabrália-BA

quarta-feira, agosto 17, 2011

Olha gente, to voltando a postar no meu blog, fiquei ausente esse tempo todo em virtude da vida agitada que to levando, mas td bem, vamos la.....

Meu irmão Isaias, cunhada Anne com o Alê no colo, Fanny com Kaleb e Bê e minha mãe abraçada com meu irmão, final de 2010
 Kaleb papando um danoninho, rsrss
 O mais fanático e precoce torcedor do Santos, Kaleb rsrs
 Vai uma buchada de bode ai.....
E com direito a cabeça do bode, comida forte pra kct, hahaha

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

CASAMENTO DO MEU IRMÃO ISAIAS E ANE

ANE, MINHA IRMÃ JOANA E O ISAIAS
 EU, MINHA MÃE E OS MENINOS
 EU E A MINHA ESPOSA QUE ADORA TIRAR FOTO
 ANIVERSARIO DO ALE, 4 ANOS
 EU E A MINHA ESPOSA FIZEMOS O NIVER DO ALE MAS ESTAVAMOS BRIGADOS, RS, POUCAS PALAVRAS
A FAMILIA TODA HEHEHE
FINAL DE SEMANA NA PRAIA DO PONTAL-RECREIO DOS BANDEIRANTES-RJ

terça-feira, fevereiro 01, 2011

NOVA FRIBURGO - RJ |olha o desastre que as chuvas fizeram no local, dia 30.01.2011

olha o estrago

casas atoladas na lama
                                               no outro dia, visão do recreio dos bandeirantes
                                           praia do pontal - recreio do bandeirantes - rj
                                             Descobridor dos 7 mares...
                                           Natureza linda
                                          O local é abençoado por Deus
                                           Visão do outro lado da pedra do pontal
                                         Brother Carlão, só tem pose...haha
                                           Num final de semana, da tragédia ao belo por natureza
                                          Uma piscina do hotel pra relaxar...
                                        Parem de fazerm doações aos flagelados da região serrana, ta sobrando doações e falta gente pra destribuir, olha o desperdiçio ai...
                                         O pior é que um funcionário do local, Ginásio de Esporte do SESI, disse-me que isso tudo vai ser jogado fora, o poder público não para de pedir doação, virou fonte de captação a desgraça do povo..