terça-feira, maio 31, 2016

Ola galerinha, estou postando ultimo role de sábado, dia 28 de maio de 2016, eu e o meu amigo Luciano Santoro, o qual chamo de Mestre "Loo", apelido carinhoso devido as grandes lições que obtenho deste cara na advocacia criminal;  Saimos cedo de Bernô City, rumo Betioga Beach, era oito na madruga rs, estava prevista a presença do meu amigo Martins, mas como ele já esta na 3a idade (brincadeirinha rsrs) ficou com medinho do frio e da garoa fina que caia, na verdade preferiu ficar debaixo das cobertas, baita marmanjo fazendo corpo mole, rs;
Seguimos então a nossa breve jornada, logo que passamos o pedagio da via anchieta a neblina piorou e ao chegarmos na interligação com via imigrantes, paramos para colocar capa de chuva, visibilidade zero, acho que a 10 metros não dava nem para ver a lanterna de quem ia a frente;
Passado o trecho da interligação, entramos na via imigrantes, passados os tuneis o tempo melhorou, ao chegar na baixada, tempo frio mas sem chuva;

Tocamos até o pastel de Bertioga, pouco mais de 107 km,  01:30 hrs,  mandamos dois pasteis e um litro de caldo de cana, colocamos o assunto em dia e retornamos;

Tudo tranquilo e sossegado, fizemos algumas selfies, ja na chegada no topo da imigrantes novamente enfrentamos aquela neblina densa, com direito a parada para novamente colocar as capas de chuva, notamos que no sentido oposto estava ocorrendo operação comboio, fila extensa de veículos na imigrantes, demos sorte, acompanhei  Mestre  "Loo" até a entrada de Diadema, ele seguiu direto para Sampa, via ricardo jafet, eu voltei para casa, graças a Deus foi tudo tranquilo e divertido, aguardo próximo role meu camarada, companhia mais que agradável, abraços a todos;

Nenhum comentário: