quarta-feira, janeiro 18, 2012

FELIZ ANO NOVO A TODOS, estou novamente postando fotos, depois de algum tempo parado, estas fotos são de minhas férias em Porto Seguro-BA com minha família em Dezembro, curtimos bons momentos, não dá a minima vontade de voltar para esta realidade de trânsito, concreto e tumulto de pessoas para todos os lados, espero que curtam as fotos, até mais, abçs.



Proibido cagar em Santa Cruz de Cabrália - BA, só os portugueses que por lá chegaram puderam..rarara



 Aniversário do Kalebinho, 2 anos, ebaaaaaaa
 O muleque danado
 Enfim as tão merecidas férias, Porto Seguro - BA 2011
 Pra discontrariar, o Kalebinho pegou catapora
 Praia, sol, férias, familia, diversão, aqui, eu e os meninos
 Eu e os meninos no Ecopark
 Kaleb e Benaias, toboagua
 O Kaleb escorregando, Ale ao fundo
 UUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiipiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 Eu na piscina de ondal muitoooooo boooooooooooom
 Fim desse dia, cansado e acabado, mas divertido
 Coroa Vermelha, onde tem o comercio indigena

Vista de cima, Sta Cruz de Cabrália-BA




























Nenhum comentário: